quarta-feira, janeiro 18, 2012

Promoção do FerramentasBlog

E ai galera! Gostaria de falar hoje com vocês sobre a nossa participação no site FerramentasBlog na promoção O seu blog é sobre o que mesmo...?#Promoção! Isso mesmo, estamos em uma promoção!

Hoje todo mundo sabe que a blogosfera (mundo dos blogs) está cada dia maior, afinal todos os dias novos e novos blogs são criados (apesar de muitos serem falhos). Esta ficando cada vez mais difícil manter um blog no ar, com conteúdos legais e chamativo com perseverança (fazer um blog é mais difícil do que se pensa!). Isso se não existe um livro chamado Blogar: O processo de criação de blogs.

O livro é perfeito para pessoas que como eu, querem sempre o melhor para o seu blog. E é exatamente para ele que estou concorrendo! Quem ganhar a promoção, receberá este maravilhoso livro. Para mim seria muito útil, pois sou novo no mercado e adoraria entrar de vez nele (além de que quero fazer meu ensino superior nesta área), claro, com os melhores. Assim eu poderia melhorar cada vez mais o conteúdo e aumentar a qualidade do blog.

Essa é a "ficha" da promoção:

O que você quer alcançar com o Blog:

Quero aprender a fazer uma boa matéria, quero mostrar o que eu sei ao mundo, fazer algo de útil, para depois não olhar pra traz e dizer: “Porque eu não fiz nada de bom em minha vida? ”.

Por que você escolheu esse tópico:

Sempre senti a necessidade de ter um lugar para postar minhas opiniões de assuntos que vejo e que as vezes nos indignam, ou parecem ser legais e também um lugar onde eu possa ajudar as pessoas a tirar suas duvidas sobre qualquer tipo de assunto e etc.

Quais suas qualidades que te tornam único:

O meu diferencial e o que muitos dizem que gostam, é que eu não uso palavras muito complicadas (muito formais) em minhas postagens. Minha linguagem é a mais dinâmica possível, escrevo como se estivesse conversando com meu leitor frente a frente. Também gosto de usar meu bom humor e assim fazer uma postagem informativa, interessante e mais próximo possível do meu publico.

Como este blog pode ajudar as pessoas:

Posso ajudar muito na retirada de duvidas e na formação de uma consciência melhor sobre certos assuntos que podem ajudar na formação profissional ou pessoal e social de meu leitor, além do mais, posso ajudar no entretenimento básico junto a uma coisa importante.

Fotos:


Meu Pc, meus livros, minha música, meu blog e meus objetivos!
Idem

Local de Trabalho

Outra!

Meus objetivos! Eu sei que esta tudo embaçado! ¬¬''

O livro na foto representa minha paixão por livros, o DVD representa a minha paixão pelo rock, o cabo da net escondidinho representa minha fonte de informação e diversão! E é claro, os meus objetivos. Ficaram colados do meu lado, pois sempre que escrevo, paro um puco, olho pros lados e me concentram para obter inspiração e com ele do lado eu sempre vou ler e me lembrar do meus objetivos.

Então meus leitores, é isso, agora é torcer para que eu possa ganhar, só estaremos ganhando com isso!
Então, até mais!

                                                                                                                                     Por: Jhonatas Bruno 

Um comentário:

  1. Gente, aconteceu a melhor coisa que poderia acontecer! Todos os participantes ganharam, pelo seu esforço. Todos receberão o livro! Estou muito feliz e sei que assim, poderei aumentar a qualidade do nosso blog!

    ResponderExcluir

Postagens populares