terça-feira, janeiro 17, 2012

Não gosto, mas isso não dá!

Pessoal, eu realmente e profundamente não gosto de Restart, não gosto das musicas deles e não ouço, mas neste domingo dia 15 de janeiro, o vocalista P-Lanza levou uma pedrada na cabeça durante um show e eu realmente não poderia deixar de falar sobre o fato! Isso realmente não é aceitável. Eu me pergunto, cadê as autoridades? o senso de responsabilidade? a consciência? a humanidade? a maturidade? o cérebro deste tipo de pessoa?

Uma pessoa como essa, realmente não merece estar no meio de pessoas normais, por que, pelo o que eu entendo, lugar de animal ou é no zoológico ou no mato mesmo!



Veja o vídeo do incidente:

                                                                                                                                     Por: Jhonatas Bruno  

Um comentário:

  1. Onde esse mundo vai parar ? Me diz?
    É cada absurdo que vemos no nosso dia a dia, pouca vergonha essa!
    ¬¬'

    ResponderExcluir

Postagens populares